Quem Somos
Em 1988 através da aquisição de 6 éguas dava início o Haras A.E.J. Na época o Haras era muito mais uma diversão do que propriamente a criação de cavalos.

Ao longo dos anos, essa “brincadeira” de criar foi ganhando mais paixão, quando em 2006 através da contratação da equipe técnica de Silas e André Freire a criação começou a ficar mais profissional e o foco em investimento em plantel e coberturas tomou corpo.

Esse resultado de investimentos e profissionalização do Haras fez com que em 2008 conseguíssemos com a Escócia RAA nosso primeiro título Nacional no geral, com o Grande Campeonato Égua Geral e 2ª. Res. Grande Campeã Nacional Égua de Marcha.
Isso só nos incentivou mais, e mais. Buscamos animais de diversas linhagens, usamos coberturas de quase todos os garanhões da Raça e terminou com a compra do novo Haras A.E.J na cidade de Amparo.

O novo Haras trouxe a união familiar e agregou mais amigos além de parceiros na criação de cavalos.
Hoje, mais do que nunca temos no nosso Haras a busca por animais equilibrados, das mais diversas linhagens, garanhões destacados e matrizes selecionadas.
Os resultados ao longo do tempo foram aparecendo com o trabalho de uma equipe muito dedicada e profissional.

É através deles que podemos destacar alguns animais que fizeram os Grandes Campeonatos Nacionais como: Atriz do A.E.J, Beldade do A.E.J, Valentina do A.E.J, Elegância do A.E.J, Cingapura do A.E.J, Uberlândia do A.E.J, Atlântico do A.E.J, Emoção do A.E.J, Athenas DT, Graziela do Corumbau, Utopia do A.E.J, Cartagena do A.E.J, Vaticano do A.E.J, Samantha da Janga, entre outros.

Sempre reforçamos, criar cavalos é uma paixão e nós temos uma família muito dedicada e apaixonada pelos cavalos e pela Raça.

Marque uma visita e venha conhecer nossos animais.

 
Voltar